CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vanessa Grazziotin: Temer quer destruir a Zona Franca

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou o governo Michel Temer, acusando o emedebista de tentar destruir a Zona Franca de Manaus; "Nunca o meu Estado sofreu tantos ataques, por parte do presidente da República, como agora. Um absurdo!", disse; governo quer diminuir benefícios tributários para empresas na ZFM

Vanessa Grazziotin: Temer quer destruir a Zona Franca (Foto: Esq.: Waldemir Barreto - Ag. Senado / Dir.: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) criticou o governo Michel Temer, acusando o emedebista de tentar destruir a Zona Franca de Manaus (ZFM).

"Nunca o meu Estado sofreu tantos ataques, por parte do presidente da República, como agora. Um absurdo! Em vez de garantir os 100 mil empregos que o modelo gera no AM e os direitos constitucionais que resguardam a ZFM, que é responsável por manter 97% da floresta amazônica em pé, ele quer destruir tudo", escreveu a parlamentar no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Destruir a economia do Amazonas para depois privatizar a Amazônia. Tentar entregar os maiores patrimônios brasileiros para grupos estrangeiros será um dos seus legados. Não vamos permitir! Vai ter luta!", complementou.

O governo pretende ir ao Supremo Tribunal Federal, após o Senado vetar um decreto presidencial que diminuiria os benefícios fiscais para as empresas de concentrados de refrigerantes do estado do Amazonas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Temer assinou um decreto que reduz de 20% para 4% a alíquota do Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) sobre os concentrados de bebidas não alcoólicas. O governo argumenta que a medida poderá gerar R$ 1,78 bilhão na arrecadação de 2019.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO