Vanessa: Temer não tem escrúpulos e faz tudo para ficar no cargo

A senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM) repercutiu a decisão da ministra do Supremo Tribunal Federal Rosa Weber que revogou a portaria que flexibilizava o combate ao trabalho escravo; para a senadora, Temer é irresponsável e fará tudo para se manter no poder, atendendo à bancada ruralista e descumprindo as normas do país

Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado
Plenário do Senado Federal durante sessão não deliberativa ordinária. Em discurso, senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM). Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado (Foto: Charles Nisz)

247 - Para a senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), Michel Temer age de forma irresponsável e fará de tudo para agradar a sua base aliada e evitar o prosseguimento da segunda denúncia oferecida contra ele pela Procuradoria-Geral da República. 

Vanessa (PCdoB-AM) repercutiu a decisão da ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a Portaria 1.129/17, que trata do trabalho escravo. Mais cedo, a ministra revogou a medida, que buscava atender antigas demandas da bancada ruralista. Na opinião da senadora, a ministra foi “bastante sintética” ao declarar que a portaria de Temer desobedece as normas no país. 

 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247