Velloso deve dizer não a Temer para manter contrato com a Chevron

Segundo informa o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, "um interlocutor de Velloso avalia que a chance de ele entrar no governo está 'entre 1 e 2' numa escala de 0 a 10"; isso porque se virasse ministro da Justiça, Carlos Velloso teria de fechar o escritório que tem com o filho; "Isso significaria o fim das atividades, já que muitos clientes cancelariam os contratos. Entre os clientes, está a Chevron", diz Camarotti

Carlos Velloso
Carlos Velloso (Foto: Gisele Federicce)

247 - Segundo informa o jornalista Gerson Camarotti, em seu blog no G1, "um interlocutor de Velloso avalia que a chance de ele entrar no governo está 'entre 1 e 2' numa escala de 0 a 10".

A expectativa é que Carlos Velloso converse nesta sexta-feira 17 com Michel Temer para agradecer ao convite do presidente para assumir o ministério da Justiça.

Isso porque se virasse ministro, Velloso teria de fechar o escritório que tem com o filho. "Isso significaria o fim das atividades, já que muitos clientes cancelariam os contratos. Entre os clientes, está a Chevron", diz Camarotti.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247