CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

(Vídeo) Em um país sério, Moro seria réu, Dallagnol afastado do MP e Lula estaria solto, afirma Boulos

Em debate na Rádio Guaíba nesta terça-feira (17), o ex-candidato à presidência em 2018 Guilherme Boulos comentou sobre a trajetória do processo fraudulento contra Lula e da ascensão política do ex-juiz da Lava Jato, Sérgio Moro. Assista

Guilerme Boulos (Foto: Inês Campelo/Marco Zero Conteúdo)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-candidato à presidência da República em 2018 Guilherme Boulos, em debate na Rádio Guaíba, diz que em qualquer país sério do planeta o atual ministro da Justiça, Sérgio Moro, seria réu, o procurador Deltan Dallagnol seria afastado do Ministério Público e que o ex-presidente Lula estaria solto.

Boulos retomou a trajetória do processo da Lava Jato que culminou na condenação do ex-presidente Lula e, ao mesmo tempo, na ascensão política de Moro. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Em qualquer país do mundo com o mínimo de seriedade o senhor Sérgio Moro não era mais ministro da Justiça, estava no banco dos réus, o senhor Dallagnol estava afastado pelo Conselho Nacional do Ministério Público e o Lula estava solto. Em qualquer país sério do planeta isso estaria acontecendo", disse.

Boulos ainda afirmou que os integrantes da direita brasileira que apoiaram a fraude contra Lula deveriam se envergonhar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO