CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vídeo mostra Queiroga, que testou positivo para Covid, apertando as mãos de Boris Johnson

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, foi diagnosticado com a Covid-19, e mesmo assim apertou a mão do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, em Nova York, onde Jair Bolsonaro desafiou a ciência e defendeu medidas sem eficácia comprovada para o enfrentamento à pandemia

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Circula nas redes sociais um vídeo em que o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, diagnosticado com a Covid-19, aperta a mão do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson. Queiroga testou positivo nesta terça-feira (21), no dia da Assembleia-Geral das Nações Unidas (ONU). O ministro deve ficar cerca de 14 dias em quarentena. 

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou quarentena, para o ministro, para Jair Bolsonaro e toda a comitiva presidencial que viajou para os Estados Unidos. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em discurso na Assembleia-Geral da ONU, Bolsonaro defendeu novamente medidas contrárias a recomendações da ciência para o enfrentamento à pandemia. Ele disse que a sua postura é uma maneira de "incentivar a autonomia dos médicos na busca pelo tratamento precoce".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO