Villaça defende criação de frente suprapartidária onde "a pauta Lula Livre seja absolutamente essencial"

Crítico de cinema Pablo Villaça usou sua conta no Twitter para defender a criação de uma frente suprapartidária de esquerda “liderada por qualquer partido que seja que abrace também o "Lula Livre". Segundo ele, “a pauta "Lula Livre" é absolutamente essencial. Nenhum grupo que a negue terá meu apoio. A prisão de Lula é a essência de tudo que há de errado no país"

247 - O crítico de cinema Pablo Villaça usou sua conta no Twitter para defender a criação de uma frente suprapartidária de esquerda “liderada por qualquer partido que seja que abrace também o "Lula Livre”. Segundo ele, “a pauta "Lula Livre" é absolutamente essencial. Nenhum grupo que a negue terá meu apoio. A prisão de Lula é a essência de tudo que há de errado no país”.

Em outra postagem, Villaça destaca considerar que “além de tudo, é uma ingratidão e uma covardia do caralho abandonar Lula porque defender sua libertação "não é estratégico". E de uma cara de pau imensa querer ainda assim seus eleitores. De uma "frente ampla" dessas eu quero distância”, observa.

“Não gostar do PT NÃO é razão para abandonar companheiro injustiçado em um cárcere. Principalmente Lula”, apontou o crítico em outra postagem.

Segundo ele, “as últimas revelações da Vaza-Jato escancararam de vez como esses canalhas mentiram e manipularam a opinião pública para prender Lula. Já provaram os absurdos do processo que o levou à prisão. Ignorar isso por "não ser estratégico", mas abraçar Alckmin (!) e o PSDB... Uau”.

Confira as postagens de Pablo Villaça sobre o assunto.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247