Villas Bôas repete intimidação de 2018 e fala em "convulsão social" às vésperas de julgamento do STF

"É preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social", escreveu o general Eduardo Villas Bôas, atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI). Bolsonaro esteve com o general na tarde desta quarta (16)

General Eduardo Dias da Costa Villas Boas
General Eduardo Dias da Costa Villas Boas (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

247 - Assim como fez em 2018, o general Eduardo Villas Bôas voltou ao Twitter para lançar mensagem de intimidação às vésperas do julgamento do Supremo Tribunal Federal que vai tratar da prisão em segunda instância.

"É preciso manter a energia que nos move em direção à paz social, sob pena de que o povo brasileiro venha a cair outra vez no desalento e na eventual convulsão social", escreveu o general que é atual assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI).

Nesta quarta (16), Jair Bolsonaro cancelou um compromisso da agenda oficial para visitar o general que está em casa, depois de passar dez dias hospitalizado em decorrência de complicações da doença degeneritiva que é portador, a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA).

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247