Vítima da JJ Invest diz que acha ‘difícil ver esse dinheiro de novo’

Carlos Alberto é uma das mais de 3 mil pessoas lesadas em esquema fraudulento da JJ Invest, que enganou também os ex-craques da Seleção Zico e Júnior

Zico e dono da JJ Invest
Zico e dono da JJ Invest (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - “Acho difícil ver esse dinheiro de novo. A não ser que a Justiça encontre o dinheiro, porque em algum lugar essa quantia toda está”, disse Carlos Alberto, carioca lesado por esquema fraudulento da JJ Invest, revelado pelo jornal O Globo.

O dono da empresa, Jonas Jaimovick, foi preso nesta segunda-feira, 9, por ter sumido com mais de R$ 170 milhões de investidores. Entre as mais de 3 mil vítimas enganadas pelo empresário estão os ex-craques da Seleção Zico e Júnior.

A prisão de Jaimovick foi decretada em fevereiro de 2019. Ele estava foragido, mas foi pego neste dia 9 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Quando soube do golpe, no ano passado, fui à porta do escritório dele em Copacabana. Tinham várias pessoas lá. Uma viúva estava desesperada porque tinha investido todo o dinheiro que o marido havia deixado. Havia ainda dois outros clientes que vieram de Fortaleza porque fizeram altos investimentos” contou Carlos Alberto.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247