CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vítima da JJ Invest diz que acha ‘difícil ver esse dinheiro de novo’

Carlos Alberto é uma das mais de 3 mil pessoas lesadas em esquema fraudulento da JJ Invest, que enganou também os ex-craques da Seleção Zico e Júnior

Zico e dono da JJ Invest (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Acho difícil ver esse dinheiro de novo. A não ser que a Justiça encontre o dinheiro, porque em algum lugar essa quantia toda está”, disse Carlos Alberto, carioca lesado por esquema fraudulento da JJ Invest, revelado pelo jornal O Globo.

O dono da empresa, Jonas Jaimovick, foi preso nesta segunda-feira, 9, por ter sumido com mais de R$ 170 milhões de investidores. Entre as mais de 3 mil vítimas enganadas pelo empresário estão os ex-craques da Seleção Zico e Júnior.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prisão de Jaimovick foi decretada em fevereiro de 2019. Ele estava foragido, mas foi pego neste dia 9 na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

“Quando soube do golpe, no ano passado, fui à porta do escritório dele em Copacabana. Tinham várias pessoas lá. Uma viúva estava desesperada porque tinha investido todo o dinheiro que o marido havia deixado. Havia ainda dois outros clientes que vieram de Fortaleza porque fizeram altos investimentos” contou Carlos Alberto.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO