CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Vítima de ataque em Goiânia segue em estado grave com pulmões perfurados

Uma adolescente de 13 anos, uma das vítimas do ataque a tiros em uma escola em Goiânia, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências da cidade; a menina, que foi ferida na mão, no pescoço e no tórax, teve os dois pulmões perfurados; segundo informações do hospital, ela passou por uma cirurgia e está sedada e entubada para drenagem torácica bilateral

Uma adolescente de 13 anos, uma das vítimas do ataque a tiros em uma escola em Goiânia, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências da cidade; a menina, que foi ferida na mão, no pescoço e no tórax, teve os dois pulmões perfurados; segundo informações do hospital, ela passou por uma cirurgia e está sedada e entubada para drenagem torácica bilateral (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Samanta do Carmo - Repórter do Radiojornalismo

Uma das vítimas do ataque a tiros em uma escola em Goiânia, uma adolescente de 13 anos, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências da cidade. A menina, que foi ferida na mão, no pescoço e no tórax, teve os dois pulmões perfurados. Segundo informações do hospital, ela passou por uma cirurgia e está sedada e entubada para drenagem torácica bilateral.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Duas outras vítimas também tiveram boletim médico divulgado pelo hospital esta manhã. Uma menina que estava na enfermaria com um pulmão perfurado foi transferida para a UTI. Segundo o boletim, ela segue estável, mas era preciso “melhor observação da drenagem torácica e de possíveis sangramentos, o que não aconteceu até o momento”. Um garoto, também de 13 anos, está na enfermaria, consciente e estável, com respiração espontânea.

Os adolescentes foram alvos do ataque que ocorreu na manhã desta sexta-feira (20), quando um estudante da mesma turma, que sofria bullying, abriu fogo contra colegas usando uma pistola. Dois adolescentes morreram no local. No total, quatro ficaram feridos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os corpos dos adolescentes mortos foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Goiânia na noite de sexta-feira e velados durante a madrugada. Os sepultamentos ocorrem esta manhã em dois cemitérios da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO