Vox/247: Norte/Centro-oeste e Nordeste lideram em comparecimento às urnas

A pesquisa Vox/247 questionou se os cidadãos brasileiros votariam "com certeza", "provavelmente" ou "não comparecerão"; 82% dos eleitores da região Norte/Centro-oeste deram certeza do comparecimento às urnas; o nordeste segue com alto índice de participação, com 80% dos seus eleitores optando pela participação do pleito eleitoral, em contraponto com as regiões Sudeste e Sul, que apresentaram um menor interesse de presença nas urnas, 76% e 75%, respectivamente

Vox/247: Norte/Centro-oeste e Nordeste lideram em comparecimento às urnas
Vox/247: Norte/Centro-oeste e Nordeste lideram em comparecimento às urnas (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

TV 247 - A pesquisa Vox/247, divulgada neste sábado (6), analisou a disposição de voto dos cidadãos  por região. Questionando se os eleitores votariam "com certeza", "provavelmente" ou "não compareçam", 82% dos eleitores da região norte/Centro-oeste deram certeza do comparecimento às urnas. O nordeste segue com alto índice de participação, com 80% os seus eleitores optando pelo comparecimento. 

Quando a pesquisa aponta as outras regiões, o índice de comparecimento às urnas declina. No Sudeste, 76% dos eleitores deram certeza da sua presença, tendo a região sul como o pior resultado: 75% compecerão com certeza. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247