CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Wadih: MP se comporta como um gatinho dócil com clã Bolsonaro

Deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) denunciou a conduta do Judiciário, após o senador eleito Flávio Bolsonaro não comparecer ao MP para prestar depoimento obre o caso de seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que teve movimentações financeiras escusas identificadas em relatório do Coaf; "Com os Bolsonaros o MP se comporta como um dócil gatinho", critica 

Wadih: MP se comporta como um gatinho dócil com clã Bolsonaro
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), ex-presidente da OAB-RJ, usou sua conta no Twitter para expor a conduta do Judiciário brasileiro. Nesta quinta-feira (10), o senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) não compareceu para prestar depoimento ao MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro). Ele foi convidado para falar sobre o caso de seu ex-assessor Fabrício Queiroz, que teve movimentações financeiras escusas identificadas em relatório do Coaf. 

"Com os Bolsonaros o MP se comporta como um dócil gatinho. O clã e seus comparsas dizem que não vão depor e fica por isso mesmo.. A turma de Curitiba e seus pares só bancam os valentões com o PT e sob as ordens da Globo", denunciou Damous. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

Para além da ausência de Flávio, até o momento, nem Queiroz ou sua família também prestaram depoimento. Queiroz está internado no hospital de alta classe Albert Einstein, onde supostamente se cura de um câncer. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO