Wagner Rosário pede desculpas a Simone Tebet "caso ela tenha se ofendido"

“Às vezes, no calor do embate, somos agressivos inconscientemente. Estendo minhas desculpas a todas mulheres que tenham se sentido ofendidas”, afirmou o ministro da CGU, Wagner Rosário, que chamou a senadora de “descontrolada”

(Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Após tê-la insultado, o ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), Wagner Rosário, pediu desculpas à senadora Simone Tebet (MDB) "caso ela tenha se ofendido". “Apesar de tê-lo feito pessoalmente, reitero meus pedidos de desculpas caso minhas palavras tenham lhe ofendido”, destacou.

“Senadora Simone Tebet. Apesar de tê-lo feito pessoalmente, reitero meus pedidos de desculpas caso minhas palavras tenham lhe ofendido. Às vezes, no calor do embate, somos agressivos inconscientemente. Estendo minhas desculpas a todas mulheres que tenham se sentido ofendidas”, afirmou Rosário no Twitter.

Após a senadora Simone Tebet (MDB) fazer uma dura inquirição, Wagner Rosário chamou a parlamentar de "descontrolada" e provocou a fúria de senadores. Parlamentares acusaram o ministro de machismo e destacaram o desrespeito de Rosário a Simone.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email