CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Weintraub diz que protesto contra ele foi de ONGs que 'caçam vagabundos'

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou que as manifestações contra ele no Pará foram organizados por ONGs internacionais; "São ONGs internacionais que estão aqui, ficam caçando vagabundo, põem cocar na cabeça e dizem que é índio", disse

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, afirmou nesta terça-feira (23) que as manifestações contra ele na noite da segunda-feira (22), em Alter do Chão, no Pará, foram organizados por ONGs internacionais. Weintraub, que está de férias, jantava com a família num restaurante quando foi abordado por um grupo na praça central da ilha.

Irritado, ele pegou um microfone e discursou, mas foi vaiado. Nesta terça, ele deu uma entrevista a veículos locais sobre o episódio, atribuindo-o a ONGs internacionais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É muito bonito aqui. É Brasil. O que aconteceu comigo e com a minha família, covardemente feito com as minhas crianças, não tem nada a ver com o Brasil e o brasileiro que a gente conhece. São ONGs internacionais que estão aqui, ficam caçando vagabundo, põem cocar na cabeça e dizem que é índio", disse.

O ministro afirmou que as ONGs teriam mobilizado os manifestantes de forma "totalmente artificial" e atacaram de surpresa.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO