CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Wellington Dias: prisão de Lula aprisionou o país numa crise econômica, política e institucional

"Agora, é o Brasil que está prisioneiro de uma longa crise econômica, trazendo recessão e desemprego, crise política e institucional, porque apostaram no caminho de rasgar a Constituição Federal. Precisamos de maturidade política", afirmou o governador do Piauí, Wellington Dias  em mensagem nas redes sociais

Wellington Dias: prisão de Lula aprisionou o país numa crise econômica, política e institucional (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Piauí Wellington Dias (PT) afirmou que a prisão arbitrária do ex-presidente Lula e a sanha golpista aprisionou o Brasil numa longa crise econômica.

"Agora, é o Brasil que está prisioneiro de uma longa crise econômica, trazendo recessão e desemprego, crise política e institucional, porque apostaram no caminho de rasgar a Constituição Federal. Precisamos de maturidade política", afirmou o governo em mensagem nas redes sociais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Wellington Dias, esse um ano de prisão do maior líder político do país gera um misto de emoção e revolta.

"Colocar em palavras o sentimento hoje, em Curitiba, é tentar explicar o inexplicável. A emoção, a revolta, a vontade de ver o Lula livre. Políticos do Brasil e do mundo reunidos em prol da liberdade deste grande líder", declarou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

E completa: "Quero, assim como milhões de brasileiros, um país sem crises, com democracia, respeitando a nossa constituição. Quero ver o Brasil acelerando crescimento e qualidade de vida, por isto a importância da liberdade de Lula. #LulaLivre".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO