William Waack diz que Simone Tebet pode ser a "última esperança" da terceira via
Jornalista apontou as fragilidades dos demais postulantes a quebrar a polarização Lula-Bolsonaro

247 – O jornalista William Waack, âncora da CNN, diz em sua coluna no Estado de S. Paulo que a disputa eleitoral está polarizada entre o ex-presidente Lula e o atual Jair Bolsonaro – e também aponta fragilidades no ex-juiz suspeito Sergio Moro. "Setores da terceira via consideram, a partir desse quadro, que apenas uma 'absoluta novidade' eleitoral romperia essa espécie de 'ferrolho' bolsonarista-lulista do quadro político. Alguns veteranos de operações políticas são muito céticos quanto à possibilidade de Ciro Gomes e João Doria representarem esse papel", escreve.
"Passaram a apostar na senadora Simone Tebet. Estão tratando de dar a ela o que se chamaria de 'fortalecimento de musculatura' política – e grudar nela um grande nome da economia, ligado ao sucesso do Plano Real. De vice ideal, Simone está passando à condição de última esperança", aponta.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247