Xico Sá: mídia lavajatista não apura e cai em ficção da PF contra Lula e Lulinha

"Hoje a imprensa brasileira movida pela a ficção da PF e sem nenhuma investigação caiu de novo no conto contra Lula, alto de página na @folha etc, porra, pq vcs não mandam sequer um repórter para saber? Lavajatistas, q merda, apurem, porra", escreveu o jornalista Xico Sá sobre a parcialidade da mídia contra o ex-presidente Lula

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Xico Sá criticou o comportasmento da mídia corporativa brasileira na cobertura da 69ª fase da operação Lava Jato, nessa terça-feira, 10, que teve entre os alvos Fabio Luis Lula da Silva, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Hoje a imprensa brasileira movida pela a ficção da PF e sem nenhuma investigação caiu de novo no conto contra Lula, alto de página na @folha etc, porra, pq vcs não mandam sequer um repórter para saber? Lavajatistas, q merda, apurem, porra", escreveu Xico Sá pelo Twitter. 

"Q repórter tinha ideia contra lula ou Lulinha ? Nenhum. Mas a mídia brasileira fdp mandou ver o dia todo contra os dois sem prova sem nada, só lascando, sem prova, q merda. Imagina o efeito de novo de JH, JOrnal Nacional e a porra toda contra Lula/Lulinha mesmo q os inquéritos sejam em andamento, imagina como um homem possa se reerguer depois dessas porradas televisivas sem contraditório, todo dia, toda hora, q covardia da porra, q merda, parabéns", acrescentou o jornalista. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247