CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Zanin: nome de Lula não consta em sistema da Odebrecht, por isso negam acesso

Defesa do ex-presidente Lula teve negado, pelo juiz Sergio Moro, o acesso ao sistema My Web Day, da Odebrecht, que organizava as propinas da empreiteira; "O sistema My Web Day controlava e contabilizava as propinas pagas pela Odebrecht. O nome de Lula ñ consta lá, por isso a negativa de acesso", comentou o advogado Cristiano Zanin Martins

14/09/2016- São Paulo- SP, Brasil- O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Paulo Pinto/ AGPT (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A defesa do ex-presidente Lula teve negado nesta sexta-feira 18, em decisão do juiz Sergio Moro, o acesso às correspondências entre o Ministério Público Federal e o órgão correspondente na Suíça, para obter informações sobre o acesso ao sistema My Web Day, da Odebrecht.

"O sistema My Web Day controlava e contabilizava as propinas pagas pela Odebrecht. O nome de Lula ñ consta lá, por isso a negativa de acesso", comentou o advogado Cristiano Zanin Martins, em sua conta no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Ministério Público alega que ele próprio não tem acesso ao sistema de propinas da Odebrecht, mas a defesa lembra que um delator da empreiteira relatou aos procuradores, em depoimento, ter acesso à chave. Ele mudou sua versão cinco dias após a defesa de Lula ter entrado na Justiça para ter acesso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO