Zanin rebate Augusto Nunes: 'deixe claro sua predileção pelo lawfare'

"Deixe claro @augustosnunes sua predileção por um sistema de justiça que persegue os inimigos, que afronta o @STF_oficial, que pratica lawfare e que teme ouvir determinadas pessoas. Jogo combinado é fácil", escreveu o advogado Cristiano Zanin em reposta ao jornalista Augusto Nunes

(Foto: Rovena rosa - ABR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Cristiano Zanin Martins, que defende o ex-presidente Luiz Inácio ula da Silva, rebateu o jornalista de extrema-direita Augusto Nunes. 

Ao comentar a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), que condenou Lula em segunda instância no caso do sítio de Atibaia, Nunes disse que quando Zanin "pede a absolvição do cliente, a pena de prisão aumenta". 

"Deixe claro @augustosnunes sua predileção por um sistema de justiça que persegue os inimigos, que afronta o @STF_oficial, que pratica lawfare e que teme ouvir determinadas pessoas. Jogo combinado é fácil. Mas nem tudo segue a lógica do terraplanismo jurídico que você representa", escreveu Zanin. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247