Zanin reúne-se com Lula para definir recurso pela libertação imediata

O advogado Cristiano Zanin Martins informou que já está na PF em Curitiba para se reunir com Lula e decidir sobre a soltura do ex-presidente. "Vamos sugerir a ele o protocolo imediato de um pedido ao juizo da execução para que ele saia da prisão com base no julgamento de ontem do STF, sem prejuízo de continuarmos a priorizar o HC da suspeição", disse

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O advogado Cristiano Zanin Martins informou que já está na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba (PR) para se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e decidir sobre a soltura dele, após o Supremo Tribunal Federal derrubar, nesta quinta-feira (7), a prisão em segunda instância. 

"Já na PF de Curitiba para conversar com o ex-presidente Lula. Vamos sugerir a ele o protocolo imediato de um pedido ao juizo da execução para que ele saia da prisão com base no julgamento de ontem do STF, sem prejuízo de continuarmos a priorizar o HC da suspeição", escreveu o advogado no Twitter.

O Habeas Corpus citado pelo defensor é o que pede a suspeição do ex-juiz Sérgio Moro, atual ministro da Justiça. Ele condenou Lula em primeira instância no processo do triplex em Guarujá (SP). 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email