Zé de Abreu promete viajar pelo Brasil para “mobilizar as forças progressistas”

O presidente autoproclamado José de Abreu, que chegou ao Brasil na noite dessa sexta-feira, 8, e foi recebido por uma multidão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, afirmou que irá viajar pelo Brasil para "mobilizar as forças progressistas"; "A coisa agora ficou séria. Ficou séria desde que Lula me apoiou, a Dilma e toda a sociedade civil organizada. PSOL, PCdoB, PT e até PSDB. Jamais imaginei. A coisa cresceu demais em uma semana", disse Zé de Abreu

Zé de Abreu promete viajar pelo Brasil para “mobilizar as forças progressistas”
Zé de Abreu promete viajar pelo Brasil para “mobilizar as forças progressistas”
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O presidente autoproclamado José de Abreu, que chegou ao Brasil na noite dessa sexta-feira, 8, e foi recebido por uma multidão no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, afirmou que irá viajar pelo Brasil para "mobilizar as forças progressistas".

"A coisa agora ficou séria. Ficou séria desde que Lula me apoiou, a Dilma e toda a sociedade civil organizada. PSOL, PCdoB, PT e até PSDB. Jamais imaginei. A coisa cresceu demais em uma semana", disse ainda no aeroporto. 

"Sem querer, eu consegui furar uma bolha. Estava todo mundo apático, um descrédito total com essa desfaçatez do governo. Eu acho que tive uma intuição. Começou como uma forma de irritar o [Juan] Guaidó, com aquela história de autoproclamado", lembrou. 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email