Zé de Abreu: "quem tem votos para vencer o Genocida é Lula"

“O único que tem votos para vencer o Genocida é Lula. Os outros são apenas votos contra ele. Qualquer um”, escreveu no Twitter o ator José de Abreu

(Foto: Stuckert | Marcos Corrêa/PR)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - “O único que tem votos para vencer o Genocida é Lula. Os outros são apenas votos contra ele. Qualquer um”, escreveu no Twitter o ator José de Abreu nesta sexta-feira, 17.

Em pesquisa Datafolha sobre a disputa presidencial de 2022 divulgada, nesta sexta, o ex-presidente Lula (PT) apareceu novamente na liderança. 

Lula apareceu com mais de 40% das intenções de voto, deixando para trás Jair Bolsonaro, com 25%, e todos os outros candidatos. O terceiro colocado é Ciro Gomes, com apenas 9%. Enquanto o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), oscila entre 4% e 6%.

PUBLICIDADE

O ex-presidente também é vitorioso em todos os confrontos de segundo turno. Contra Bolsonaro, ele ganha por 56% contra 31%.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email