Zé Trajano: 'os terríveis 100 dias de um governo de m...'

Jornalista José Trajano usou sua conta no Twitter para criticar os "terríveis 100 dias de um Governo de merda! O seu objetivo maior, além da malfadada reforma da Previdência, é acabar com o comunismo, rsrsrs, que eles veem por toda parte"; postagem sobre o início do mandato de Jair Bolsonaro vem acompanhada de uma reportagem da agência de notícia alemã Deutsche Welle que aponta que "o governo não tem ideias. Não tem projetos. Não tem planos", além de agir de "maneira confusa, e "aparentar incompetência"

Zé Trajano: 'os terríveis 100 dias de um governo de m...'
Zé Trajano: 'os terríveis 100 dias de um governo de m...'
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista José Trajano usou sua conta no Twitter para criticar os "terríveis 100 dias de um Governo de merda! O seu objetivo maior, além da malfadada reforma da Previdência, é acabar com o comunismo, rsrsrs, que eles veem por toda parte".

A postagem sobre o início do mandato de Jair Bolsonaro vem acompanhada de uma reportagem da agência de notícia alemã Deutsche Welle que aponta que "o governo não tem ideias. Não tem projetos. Não tem planos", além de agir de "maneira confusa, e 'aparenta incompetência, lembra João e Maria perdidos na floresta".

Confira postagem de José Trajano.  

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247