Lula: o Brasil vai ser campeão do mundo (vídeo)

O presidente eleito afirmou que três adversários europeus podem atrapalhar a seleção brasileira, mas ficou otimista com a possibilidade de título

www.brasil247.com - Luiz Inácio Lula da Silva
Luiz Inácio Lula da Silva (Foto: Reprodução)


247 - O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), demonstrou otimismo com a vitória do Brasil na Copa do Mundo do Catar. 

“O Brasil vai ser campeão porque já faz 20 anos que a gente não ganha um título. A seleção tá boa”, diz Lula, em vídeo postado nas redes sociais.

Segundo ele, “nós temos três times que podem nos atrapalhar”: Inglaterra, Espanha e França. “Mas eu acho que Deus vai nos ajudar dessa vez e nós vamos ser campeões do mundo”, aposta.

A fala de Lula foi gravada durante o jogo em que a Seleção Brasileira venceu a Sérvia por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (24).

O petista e sua esposa, Rosângela da Silva, a Janja, vestiram a camisa da seleção brasileira e comemoraram a vitória do Brasil. 

Única seleção pentacampeã, o Brasil não vence títulos há quatro Copas: 2006, 2010, 2014 e 2018.  

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247