Aluno da USP morre por covid-19

A informação é da Superintendência de Assistência Social da USP em comunicado enviado aos moradores do Conjunto Residencial da USP

www.brasil247.com - USP
USP (Foto: Divulgação/Agência USP)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um estudante do Instituto de Química identificado como V. L. T, de 56 anos, faleceu vítima do coronavírus. A informação foi dada pela Superintendência de Assistência Social da USP (Universidade de São Paulo) em comunicado enviado aos moradores do CRUSP (Conjunto Residencial da USP).

"Lamentamos profundamente o falecimento do nosso aluno. O Serviço Social e o Escritório de Acolhimento em Saúde Mental estão em contato com a família do estudante para oferecer suporte nesse difícil momento", enfatiza o comunicado, segundo reportagem do UOL.

PUBLICIDADE

A universidade reforçou o pedido de isolamento domiciliar e medidas de higienização e informou  que há um enfermeiro de plantão pelo campus para tirar dúvidas de estudantes e moradores sobre a pandemia.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email