Amazonas prorroga toque de recolher até 21 de fevereiro

"Essas decisões são baseadas nos dados da Fundação de Vigilância em Saúde, em parceria com a Fiocruz, que todos os dias têm acompanhado esse quadro de evolução epidemiológica", disse o governador Wilson Lima

(Foto: Bruno Kelli/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), prorrogou neste sábado (13), o toque de recolher até 21 de fevereiro, como forma de conter o avanço da Covid-19 no estado.

"Essas decisões são baseadas nos dados da Fundação de Vigilância em Saúde, em parceria com a Fiocruz, que todos os dias têm acompanhado esse quadro de evolução epidemiológica", disse.

Além disso, outras medidas foram anunciadas. Atividades físicas ao ar livre estão permitidas, assim como o comércio por drive-thru entre 08h e 15h.

As informações foram reportadas no Uol.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email