Anitta rebate críticas por haver defendido o SUS (VÍDEO)

Cantora foi respondeu a críticas por haver exaltado o SUS: "Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida"

Anitta
Anitta (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Neste sábado (9), a cantora Anitta usou seu Instagram Stories para rebater as críticas que vem recebendo por elogiar o Sistema Único de Saúde, o SUS.

Anitta tinha se oferecido para ser o rosto da campanha de vacinação contra a Covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan e foi duramente criticada nas redes.

“Acordei sabendo que virei polêmica porque falei do SUS. Não nasci em berço de ouro, já fui em hospital público 750 milhões de vezes na minha vida, tenho plano de saúde particular há pouquíssimos anos. Eu e minha família. Durante muitos anos foi o público”, disse Anitta.

Nas redes sociais, Mauro Machado, o Painitto, pai da cantora, saiu em defesa da filha ao responder o comentário de um internauta. “Até parece que ela usa o SUS”, escreveu um usuário do Instagram. “Não usa, ela está ajudando a não lotar mais ainda. Concorda que ela paga duas vezes? Paga o particular e paga os impostas”, respondeu Mauro.

Confira o vídeo abaixo abaixo:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247