Anvisa visitará fábricas da Covaxin e da Sputnik V em março

A inspeção pode gerar o certificado de boas práticas, que é um dos requisitos para que fabricantes possam obter o registro da vacina

ANVISA
ANVISA (Foto: ANVISA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) vai vistoriar as instalações das fábricas da Covaxin, vacina desenvolvida pelo laboratório indiano Bharat Biotech, e Sputnik V, o imunizante russo, no início de março, informou a agência neste domingo, 14.

A Anvisa falou que a inspeção da Covaxin será realizada entre 1 e 5 de março, na fábrica da Precisa Farmacêutica, representante do laboratório indiano. A inspeção da União Química, farmacêutica brasileira que produzirá a Sputnik V no País, será entre 8 a 12 de março.

A inspeção pode gerar o certificado de boas práticas, que é um dos requisitos para que fabricantes possam obter o registro da vacina.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email