"As coisas irão piorar antes de melhorar", diz Boris Johnson em carta à população

"Nós sabemos que as coisas irão piorar antes de melhorar. Neste momento de emergência nacional, eu os peço, por favor, fiquem em casa, protejam o Sistema Nacional de Saúde (NHS) e salvem vidas", disse

www.brasil247.com - Boris Johnson
Boris Johnson (Foto: REUTERS/Andrew Yates)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em uma carta enviada a 30 milhões de lares, o primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, disse que a situação do país ficará pior antes de melhorar.

"Nós sabemos que as coisas irão piorar antes de melhorar. Neste momento de emergência nacional, eu os peço, por favor, fiquem em casa, protejam o Sistema Nacional de Saúde (NHS) e salvem vidas", disse o primeiro-ministro que está isolado em Downing Street para se recuperar da infecção pelo novo coronavírus.

PUBLICIDADE

O Reino Unido, que já registra 17.089 casos confirmados do novo coronavírus e 1.019 mortes, estima que o pico da epidemia no país irá chegar em algumas semanas e a preocupação do governo é com um aumento do número de mortes.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email