CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Bolsonaro discute pauta para novo pronunciamento de rádio e TV

Bolsonaro decidiu reunir os ministros para discutir a pauta de um novo pronunciamento neste sábado (28) em cadeia de rádio e televisão

O presidente Jair Bolsonaro faz pronunciamento oficial sobre a declaração de pandemia do coronavírus pela Organização Mundial da Saúde (OMS). (Foto: TV Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro se reuniu com ministros na manhã desta sábado (28), no Palácio da Alvorada, em Brasília, para discutir a crise frente à pandemia do coronavírus, que já vítimou 92 brasileiro e registra 3.417 casos confirmados de contaminação.

A reunião teve como pauta principal a realização de um novo pronunciamento que deve fazer neste sábado em cadeia de rádio e televisão em que pretende apresentar "medidas para o enfrentamento ao coronavírus no país".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além disso, Bolsonaro quer enquadrar os ministros para que o governo tenha um único discurso sobre o enfrentamento da crise, já que está semana ele foi dasautorizado pelo secretário João Gabbardo dos Reis, que afirmou que as declarações de Bolsonaro sobre manter as pessoas trabalhando não mudam em nada a determinação do ministério de manter a quarentena.

Entre os ministros presentes estavam Luiz Henrique Mandetta, da Saúde, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública,e Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro tem atacado governadores por aplicar o isolamento e manter a quarentena, fechando comércio e serviços. Ele defende o isolamento vertical, ou seja, quarentena apenas para idosos e doentes crônicos, que fazem parte do grupo de risco da covid-19.

O último pronunciamento foi na terça-feira (24), marcado por uma panelaço em diversas regiões do país e críticas nas redes sociais.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO