Brasil possui 93 mil testes de coronavírus esperando resultado

O Ministério da Saúde voltou a reforçar que não há estudos definitivos sobre o uso da cloroquina e da hidroxicloroquina em pacientes com Covid-19

14º no ranking do coronavírus, Brasil é o que menos testa dentre os 15 com mais casos
14º no ranking do coronavírus, Brasil é o que menos testa dentre os 15 com mais casos (Foto: REUTERS / Shannon Stapleton)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Em entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira (13), o Ministério da Saúde revelou que há cerca de 93 mil testes aguardando resultado para o novo coronavírus no Brasil.

“Nós temos neste momento 93.343 amostras em análise nos laboratórios em todo o Brasil, realizamos 60.120 amostras processadas e ainda se encontram 27.761 amostras em triagem”, disse o secretário de Vigilância em Saúde, Wanderson Kleber de Oliveira.

Leia aqui a íntegra.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247