CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Butantan vai distribuir dois milhões de doses da CoronaVac por semana a municípios paulistas

"As doses partirão para uma central de logística do governo de São Paulo, primeiro diretamente aos 200 municípios mais populosos, com mais de 30 mil habitantes", informou o secretário executivo da Secretaria Estadual da Saúde, Eduardo Ribeiro

Profissional de saúde segura caixa de potencial vacina contra Covid-19 da chinesa Sinovac durante testes em Porto Alegre (Foto: REUTERS/Diego Vara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governo do estado de São Paulo anunciou nesta segunda-feira (11) que, a partir da aprovação da CoronaVac pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), o Instituto Butantan terá a capacidade de produzir e distribuir 2 milhões de doses da substância por semana aos municípios paulistas.

Policiais da Tropa de Choque farão a escolta dos caminhões que transportarão o imunizante.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"As doses partirão para uma central de logística do governo de São Paulo, primeiro diretamente aos 200 municípios mais populosos, com mais de 30 mil habitantes. Nossa capacidade logística permitirá a distribuição de 2 milhões de doses por semana por meio de caminhões refrigerados. Serão 70 rotas por semana", disse o secretário executivo da Secretaria Estadual da Saúde, Eduardo Ribeiro.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO