CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

China inicia usos clínicos com medicamento de anticorpos neutralizantes contra Covid-19

O Centro de Fronteiras Biomédicas da Universidade de Pequim fez progressos importantes na pesquisa de anticorpos neutralizantes usando a tecnologia de sequenciamento de célula única; os medicamentos desenvolvidos têm sido usados em tratamento clínico

(Foto: CCTV/reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - Após a eclosão da Covid-19, a China imediatamente organizou equipes de especialistas superiores para promover a pesquisa técnica e o desenvolvimento de medicamentos e tratamentos eficazes. A equipe do Centro de Fronteiras Biomédicas da Universidade de Beijing fez progressos importantes na pesquisa de anticorpos neutralizantes usando a tecnologia de sequenciamento de célula única, e os medicamentos desenvolvidos têm sido usados em tratamento clínico.

A partir de fevereiro de 2020, a equipe detectou cerca de 8 mil a 10 mil sequências de anticorpos contra Covid-19 em mais de 60 pessoas recuperadas. Após testes em grande escala, o anticorpo DVP604 teve um bom desempenho na sua atividade, propriedades de amplo espectro e antivirais. Além disso, o seu custo é baixo e pode ser usado como medicamento contra Covid-19 em uso clínico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Até agora, 36 pacientes usaram a droga. O nível de anticorpos aumentou significativamente após o uso, os sintomas respiratórios melhoraram significativamente, o paladar e o olfato foram restaurados e o processo de deterioração dos pulmões foi significativamente atrasado ou melhorado. A equipe está agora promovendo pesquisas clínicas no exterior e trabalhos relacionados à industrialização.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO