Coronavírus: Brasil tem 1.254 mortes em 24 horas e se aproxima dos 67 mil óbitos

O contágio segue em alta e o total de infectados passa de 1,6 milhão no Brasil, com mais de 45 mil novos casos confirmados nesta terça-feira

Coveiros com trajes de proteção enterram pessoa que morreu infectatada pelo novo coronavírus
Coveiros com trajes de proteção enterram pessoa que morreu infectatada pelo novo coronavírus (Foto: REUTERS/Amanda Perobelli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O Brasil registrou mais 1.254 mortes por coronavírus nas últimas 24 horas, segundo a atualização divulgada nesta terça-feira (7) pelo Ministério da Saúde. Desde o início da pandemia, 66.741 pessoas morreram em decorrência da covid-19 no país.

Além das mortes, o número de novos casos também retornou aos patamares elevados que se repetem há cerca de duas semanas, entre terças e sextas. No fim de semana e às segundas, o registro tende a ser mais baixo devido ao funcionamento das equipes de saúde.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email