Coronavírus: cruzeiro australiano ancorado no Uruguai tem mais de 80 infectados

Apenas seis pacientes “com risco de vida” foram autorizados para o desembarque pelo governo uruguaio. A tripulação segue dentro do navio, que está ancorado a 20 km do porto da capital do país, Montevidéu

Marinha dos EUA busca brasileiro que caiu de cruzeiro nas Bahamas
Marinha dos EUA busca brasileiro que caiu de cruzeiro nas Bahamas
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O cruzeiro australiano Greg Mortimer, ancorado no Uruguai, tem mais de 80 pessoas infectadas com o novo coronavírus, segundo informação confirmada por fontes oficiais à AFP (Agência Francesa de Notícias) nesta segunda-feira (6). 

"Dos 126 testes que foram processados até o momento foram detectados 81 casos suspeitos de Covid-19 entre passageiros e tripulação", declarou a empresa australiana Aurora Expeditions. 

Cerca de 90 exames da tripulação ainda estão pendentes, cujos resultados serão divulgados nas próximas 12 ou 24 horas, informa a empresa Aurora Expeditions.

O governo do Uruguai autorizou o desembarque de seis pacientes “com risco de vida”, e o restante dos passageiros permanecem retidos no navio ancorado a 20 km do porto da capital, Montevidéu. 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email