CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Covid-19: sem leitos, Los Angeles para de transportar pacientes com poucas chances de vida

Autoridades de saúde de Los Angeles instruíram as equipes de ambulância a não transportar pacientes com poucas chances de sobrevivência para hospitais, pois eles estão lotados, sem leitos para atender os pacientes

(Foto: Telesul)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Diante de um dos piores surtos de Covid-19 nos Estados Unidos, autoridades de saúde de Los Angeles instruíram as equipes de ambulância a não transportar pacientes com poucas chances de sobrevivência para hospitais, pois eles estão lotados, sem leitos para atender os pacientes.

Segundo reportagem do jornal O Globo, as casas de saúde também estão tentando dar alta aos pacientes o mais rápido possível para liberar espaço para aqueles que precisam de cuidados urgentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Pacientes em parada cardíaca que atendem aos critérios atuais da Ref 814 para determinação de morte não devem ser ressuscitados, nem transportados, e devem ser determinados como mortos no local”, disse Marianne Gausche-Hill, diretora médica da Agência de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Los Angeles na diretiva.

Os Estados Unidos registram um total de 20,8 milhões de casos e 355 mil mortes por Covid-19. Um recorde de 129 mil pacientes com coronavírus estavam em hospitais nesta terça-feira, 4.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO