Covid-19: sem leitos, Los Angeles para de transportar pacientes com poucas chances de vida

Autoridades de saúde de Los Angeles instruíram as equipes de ambulância a não transportar pacientes com poucas chances de sobrevivência para hospitais, pois eles estão lotados, sem leitos para atender os pacientes

(Foto: Telesul)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Diante de um dos piores surtos de Covid-19 nos Estados Unidos, autoridades de saúde de Los Angeles instruíram as equipes de ambulância a não transportar pacientes com poucas chances de sobrevivência para hospitais, pois eles estão lotados, sem leitos para atender os pacientes.

Segundo reportagem do jornal O Globo, as casas de saúde também estão tentando dar alta aos pacientes o mais rápido possível para liberar espaço para aqueles que precisam de cuidados urgentes.

“Pacientes em parada cardíaca que atendem aos critérios atuais da Ref 814 para determinação de morte não devem ser ressuscitados, nem transportados, e devem ser determinados como mortos no local”, disse Marianne Gausche-Hill, diretora médica da Agência de Serviços Médicos de Emergência do Condado de Los Angeles na diretiva.

Os Estados Unidos registram um total de 20,8 milhões de casos e 355 mil mortes por Covid-19. Um recorde de 129 mil pacientes com coronavírus estavam em hospitais nesta terça-feira, 4.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email