Diretor-geral da OMS entra em quarentena após contato com contaminado por Covid-19

Em uma postagem nas redes sociais, o diretor-geral da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou que não apresenta sintomas da Covid-19, mas que irá seguir as regras de isolamento social recomendadas pelas autoridades de saúde

Tedros Adhanom Ghebreyesus
Tedros Adhanom Ghebreyesus (Foto: Christopher Black/WHO/Handout via REUTERS)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, anunciou que entrou em isolamento após ter mantido contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19. 

Em uma postagem no Twitter sobre o assunto, Ghebreyesus disse não apresentar sintomas da contaminação, mas que irá continuar trabalhando de casa, em Genebra, seguindo as orientações da própria OMS. 

Ainda segundo ele, seguir as orientações dos organismos de saúde e cumprir as regras de quarentena por suspeita de contágio são atitudes “extremamente importantes” para “quebrar as cadeias de transmissão da Covid-19, suprimir o vírus e proteger os sistemas de saúde”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247