Em MS, 50 funcionários de frigorífico de cidade com maior incidência da Covid-19 testam positivo: 'Sem sintomas'

Cinquenta funcionários do frigorífico de Guia Lopes da Laguna, município com maior incidência de coronavírus em Mato Grosso do Sul, testaram positivo para a doença. "Eles não apresentavam nenhum sintoma", afirmou o secretário de Saúde da cidade, Marcelo Gonçalves

(Foto: Reprodução (Bom dia MS))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cinquenta funcionários do frigorífico de Guia Lopes da Laguna, município com maior incidência de coronavírus em Mato Grosso do Sul, testaram positivo para a doença. A testagem ocorreu em 145 funcionários. "Eles não apresentavam nenhum sintoma", afirmou o secretário de Saúde da cidade, Marcelo Gonçalves, em entrevista ao Bom Dia MS nesta sexta-feira (22).

De acordo com o titular da pasta, todos os trabalhadores diagnosticados com a Covid-19 estavam assintomáticos, foram colocados em isolamento e estão sendo monitorados. "Não tinham nenhuma dor de cabeça". Os familiares deles também serão testados.

O site do governo federal disponibilizado para atualizações de confirmações da Covid-19 aponta que o MS tem 746 casos e 17 mortes provocadas pela doença. 

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247