Fabricante da Sputnik V se reúne com Ministério da Saúde para acelerar liberação da vacina

“A expectativa é de que tenhamos vacina, pelo amor de Deus. O povo está morrendo”, disse o dono da União Química, Fernando Marques

(Foto: Divulgação | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoes - O Ministério da Saúde e a União Química se reúnem na manhã desta sexta-feira (5/2) para as negociações sobre a Sputnik V, vacina russa contra a Covid-19. A farmacêutica brasileira tem acordo com autoridades da Rússia para produzir doses do imunizante no Brasil.

O encontro estava marcado para as 10h. Ao chegar à sede do Ministério da Saúde, o dono da União Química, Fernando Marques, disse: “A expectativa é de que tenhamos vacina, pelo amor de Deus. O povo está morrendo”.

O diretor de Negócios Internacionais da empresa, Rogério Rosso, afirmou que espera avanço na conversa com o governo federal. Os executivos chegaram por volta das 9h45.

A reunião deve contar com a presença do secretário-executivo do Ministério da Saúde, Élcio Franco.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email