Hospital Albert Einstein registra alta de internações por Covid-19

Nesta semana hospitais como o Sírio-Libanês, o HCor e o Vila Nova Star também registraram aumento no número de pacientes infectados pelo novo coronavírus

(Foto: Ramede Felix | iStock)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, registrou, entre os dias 12 e 13 de novembro, 18 novas internações por Covid-19, superando o número da média de hospitalizações diárias contabilizadas nas últimas semanas, segundo coluna de Mônica Bergamo.

"Os novos números alertam para a necessidade da manutenção das medidas de prevenção: uso de máscaras em qualquer ambiente, fechado ou ao ar livre, respeitar o distanciamento social sempre, não participar de aglomerações e realizar a higienização das mãos com frequência", afirma o hospital, em nota.

A coluna de Bergamo na Folha de S.Paulo já havia anunciado que nesta semana hospitais como o Sírio-Libanês, o HCor e o Vila Nova Star registraram aumento no número de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247