CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

Isolado pela pandemia, Gilberto Gil desabafa: "a agonia dos que morrem sufocados é minha também"

Apesar de estar "triste pelo sofrimento, o flagelo, a agonia dos velhinhos", o cantor Gilberto Gil também disse estar tranquilo e confiante "ao testemunhar o esforço hercúleo dos médicos, enfermeiros, trabalhadores do sistema de saúde, especialistas e cientistas, políticos e gestores públicos"

Gilberto Gil (Foto: Mídia NINJA)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Gilberto Gil, de 77 anos, está isolado em Petrópolis, Rio de Janeiro, com a família por conta da pandemia de coronavírus. Gil concedeu entrevista ao Estado de S. Paulo e disse estar vivendo entre o “sufoco em comoção e lágrimas”.

Questionado sobre como vê a pandemia no sentido da vida e morte, Gil disse que: "meu coração tem estado sempre pronto (ao menos, sempre procurado estar pronto) para o que der e vier. Ou seja, na meditação sobre a vida há sempre um lugar para o tudo ou nada. Penso que, ainda que não seja fácil, é necessário esperar pelo que quer que seja".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele também falou que está "triste pelo sofrimento, o flagelo, a agonia dos velhinhos morrendo sufocados. A agonia deles é também minha; eu também sufoco em comoção e lágrimas. Tranquilo e confiante? Sim, na medida do possível. Ao testemunhar o esforço hercúleo dos médicos, enfermeiros, trabalhadores do sistema de saúde, especialistas e cientistas, políticos e gestores públicos, todos os que continuam trabalhando, expostos a todos os riscos, para garantir nosso alimento e nosso transporte, nossa luz e nossa água. Tanta gente fazendo tudo que é possível para assegurar um futuro".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO