Mãe de Paulo Gustavo se pronuncia pelo Instagram, agradece orações e carinho e pede: “Usem máscara”

Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, lançou neste sábado um pungente apelo, depois de agradecer orações e carinho: “usem máscara”

Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia
Paulo Gustavo e a mãe, Déa Lúcia (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A mãe do ator e humorista Paulo Gustavo, Déa Lúcia, se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho. Num post no Instagram, neste sábado (8), agradeceu “pelas orações e carinho” e fez um pedido: “usem máscara”. Paulo Gustavo morreu na última terça-feira (4), depois de lutar 52 dias contra a Covid-19. 

Leia:

 

A atriz e apresentadora Tatá Werneck, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo fez um apelo em seu Twitter, antes de suspender suas postagens. Foi na quinta-feira (6): “Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu c Paulo! Mesmo c os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade”

Veja:

 Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email