Metade dos norte-americanos não irão se vacinar contra a Covid-19, diz pesquisa

Apenas 51% dos entrevistados na pesquisa disseram que tentariam se vacinar caso um imunizante contra o coronavírus surgisse

EUA lideram o ranking global de infecções por Covid-19, com 6,2 milhões de casos
EUA lideram o ranking global de infecções por Covid-19, com 6,2 milhões de casos (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um levantamento realizado pela CNN com o instituto SSRS revelado nesta terça-feira (6) mostra que o número de pessoas que estariam dispostas a se vacinar contra o novo coronavírus nos Estados Unidos tem diminuído desde maio.

Segundo os dados trazidos pela pesquisa, apenas 51% dos entrevistados na pesquisa disseram que tentariam se vacinar caso um imunizante contra a infecção pelo Sars-Cov-2 surgisse. 45% disseram que não tentariam e 4% não opinaram.

O percentual de pessoas que querem se vacinar é o mais baixo registrado. Em maio, no primeiro levantamento, eram 66%. Em agosto, houve uma queda para 56%.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247