Ministro das Comunicações, Fábio Faria, testa positivo para Covid-19

O ministro, em vídeo, afirma estar se sentindo e bem e diz que está se tratando com hidroxicloroquina e azitromicina

Fábio Faria, ministro das Comunicações
Fábio Faria, ministro das Comunicações (Foto: Carolina Antunes - PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro das Comunicações de Jair Bolsonaro, Fábio Faria, informou por vídeo no Twitter nesta quinta-feira (15) que testou positivo para Covid-19.

Ele contou que passou a sentir febre e dor de cabeça após ter contato com outros infectados pelo coronavírus. "Semana passada eu participei de um jantar, na outra segunda-feira, onde, após o jantar, alguns participantes começaram a testar positivo para coronavírus. Eu, que nos últimos 120 dias tenho tido contato semanalmente com pessoas que tiveram o coronavírus, e eu tenho feito testes quase que semanais, fiquei me observando, coloquei um termômetro no bolso vendo se aparecia algum sintoma. Quando foi ontem eu cheguei em casa pela primeira vez, ontem no final da tarde, com febre de 37,1. Até então não tinha passado dos 36. E junto com a febre, dor de cabeça".

Segundo o ministro, o resultado positivo se deu após três testes. "Fiz o teste, aquele do dedo, deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje e também deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo".

Fábio Faria diz se sentir bem, sem sintomas, e afirmou que está se tratando com hidroxicloroquina e azitromicina, medicamentos sem eficácia comprovada contra a Covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247