CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Coronavirus

OMS aponta 'tendência de queda' do coronavírus no Brasil, mas defende mais ações para reduzir transmissão

"Há uma tendência de queda no Brasil, mas são necessárias mais ações para reduzir essa taxa de transmissão. Quando países como o Brasil, EUA e Índia controlam a doença, contribuem para o planeta", afirmou Ryan

Chefe do programa de emergências da Organização Mundial da Saúde (OMS), Mike Ryan (Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 com Reuters - O diretor de emergências da Organização Mundial de Saúde (OMS), Michael Ryan, afirmou nesta sexta-feira, 21, que o Brasil chegou à estabilidade no número de novos casos e mortes "graças também ao esforço dos profissionais de saúde", mas que evolução da doença demanda atenção. 

"Há uma tendência de queda no Brasil, mas são necessárias mais ações para reduzir essa taxa de transmissão. Quando países como o Brasil, EUA e Índia controlam a doença, contribuem para o planeta", afirmou Ryan. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Também nesta sexta, o chefe da OMS, Tedros Adhanom Ghebreyesus, afirmou que a crise do coronavírus possa acabar em menos de dois anos. “Nossa situação, agora com mais tecnologia, claro que com mais conectividade, o vírus tem mais chance de se difundir, pode se propagar rápido”, disse.

“Ao mesmo tempo, temos a tecnologia e o conhecimento para impedir isso.” Mais de 22,81 milhões de pessoas foram infectadas pelo coronavírus em todo o mundo, e 793.382 morreram, de acordo com uma contagem da Reuters.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO