OMS diz estar preocupada com “séria cegueira” de governos contra o isolamento social

Entre os dez países com maior número de mortes pelo vírus, o Brasil e os Estados Unidos são os únicos que não adotaram restrições em nível nacional e também os únicos com taxa de contágio acima de 1, segundo estudo do Imperial College de Londres

Mike Ryan, especialista de emergências sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) 06/02/2020
Mike Ryan, especialista de emergências sanitárias da Organização Mundial da Saúde (OMS) 06/02/2020 (Foto: REUTERS/Denis Balibouse)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Organização Mundial da Saúde (OMS) diz estar preocupada com a “séria cegueira” dos governos que não tomam medidas contra o isolamento social, disse o diretor-executivo da Organização Mundial de Saúde, Michael Ryan, nesta segunda-feira, 11. 

Entre os dez países com maior número de mortes pelo vírus, o Brasil e os Estados Unidos são os únicos que não adotaram restrições em nível nacional e também os únicos com taxa de contágio acima de 1, segundo estudo do Imperial College de Londres. O dado indica que a pandemia está “fora do controle”.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247