Paulo Guedes testa negativo para coronavírus, mas fará novo exame

O resultado é de um exame realizado na última semana e, portanto, realizará nova avaliação dentro de quatro dias

Ministro da Economia, Paulo Guedes
Ministro da Economia, Paulo Guedes (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, testou negativo para o novo coronavírus em exame realizado na última semana, de acordo com nota do Ministério da Economia. Guedes fará um novo exame dentro de quatro dias.

"O Ministério da Economia informa que o Ministro Paulo Guedes fez um teste com resultado negativo para a Covid-19 na semana passada. O ministro não apresenta sintomas da doença. Conforme recomendação médica, ele cumprirá agenda por meio de videoconferência e fará novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado", diz a nota.

Por ter se encontrado com Jair Bolsonaro recentemente, que diz ter sido infectado, Guedes e outros ministros correm para realizar exames.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email