Samantha Schmütz detona futilidade de artistas em meio ao genocídio: "estão no mundo de Nárnia, moram em outro país" (vídeo)

Atriz fez um desabafo emocionado no programa Saia Justa e cobrou engajamento dos artistas, que são figuras públicas, mas seguem alheios ao genocídio promovido por Jair Bolsonaro

Samantha Schmütz
Samantha Schmütz (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A atriz Samantha Schmütz, em participação no programa Saia Justa,  fez um desabafo emocionado e cobrou engajamento dos artistas, que são figuras públicas, mas seguem alheios ao genocídio promovido por Jair Bolsonaro. 

“Ficam fazendo dancinha no Tik Toc, estão no mundo de Nárnia, parece que moram em outro país. Além disso, ficam ostentando. Que coisa mais brega ostentar neste momento”, disse a atriz. 

Ela também se emocionou ao lembrar do ator Paulo Gustavo, que era seu amigo. “Após dois dias do seu enterro, o presidente estava imitando uma pessoa sem ar. Eu fiquei sem ar ao ver aquilo”, completou. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email