São Paulo tem maior média diária de internações pela Covid-19 desde setembro

A média diária de internações subiu 10.8% em menos de duas semanas. Dezembro foi por violações ao isolamento social e demora na obtenção de vacinas contra a doença

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Após um dezembro marcado por violações ao isolamento social e demora na obtenção de vacinas contra a Covid-19, o Estado de São Paulo registrou a maior média diária de internações pela doença desde setembro.

A média diária de internações subiu 10.8% em menos de duas semanas, estando a 1.476 na atual semana, conforme reportado no Estadão.

O secretário de Saúde de São Paulo,  Jean Gorinchteyn, alertou para o risco, dizendo que estes números, como não dependem em resultados de testes, são reais: "Lembrando que esse é um dado atual, e, com isso, não é algo que eventualmente tivesse ficado represado", disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247