Flávio mente e nega que Bolsonaro tenha chamado Covid-19 de "gripezinha"; veja vídeos

Jair Bolsonaro, por mais de uma vez, minimizou a doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, Na CPI da Covid, o senador Flávio tentou limpar a barra de seu pai

Flávio Bolsonaro
Flávio Bolsonaro (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Em participação na CPI da Covid nesta terça-feira (18), durante depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores Ernesto Araújo, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) negou que seu pai, Jair Bolsonaro, tenha classificado a Covid-19 como uma "gripezinha".

"No caso dele, especificamente, ele disse que [a Covid] seria uma gripezinha. E graças a Deus foi. Mas a narrativa que foi construída é que ele [Bolsonaro] teria dito que todos que foram acometidos pelo Covid teriam uma gripezinha", afirmou o parlamentar.

Vídeos, no entanto, comprovam que o chefe do governo federal tratou sim a Covid-19, doença que já matou mais de 430 mil brasileiros, como uma "gripezinha", minimizando a enfermidade.

Assista:


 

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email