Heinze faz aniversário nesta terça e senadores ironizam: 'vai ter bolo com cobertura de cloroquina'

O senador, que completa 71 anos, segue defendendo o uso de remédios ineficazes no tratamento da Covid-19 e já virou piada por isso

Luis Carlos Heinze
Luis Carlos Heinze (Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um dos maiores defensores do governo Jair Bolsonaro na CPI da Covid, o senador Luis Carlos Heinze (PP-RS) completou nesta terça-feira (14) 71 anos e foi alvo de ironias na sessão que colheu o depoimento do advogado Marcos Tolentino.

Ao cumprimentar o colega, o senador Jorginho Mello (PL-SC), também governista, disse que ao final dos trabalhos desta terça os senadores comeriam um bolo para comemorar a data. O bolo, porém, ressaltou Jorginho Mello, teria "cobertura de cloroquina".

Apesar de todas as evidências, Heinze segue defendendo na CPI o uso de remédios ineficazes no tratamento da Covid-19, sendo o principal deles a hidroxicloroquina. A posição do parlamentar já virou piada.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email